sábado, 31 de agosto de 2013

Amora, a assustadinha.

Eu tinha jurado pra mim, que só pegaria algum gato se fosse na porta da minha casa. Estou eu pronta para ir dormir, quando ouço um miado vindo da minha varanda. Abri a varanda, procurei, e nada. Achei que fosse a Hortelã que havia saído do quartinho, e o Monster estava correndo atrás. Mas nada, continuei a ouvi o miadinho, e dessa vez, olhei pela varanda. Quando vi alguma coisa correndo lá do outro lado da rua. Engraçado como conseguimos ver essas criaturinhas! Como já estava de noite, e a única claridade que iluminava era a do poste (bem ruinzinha), coloquei uma roupa, e desci atrás do gatinho. Chegando lá embaixo perguntei ao porteiro que disse que não tinha visto nada. Me abaixei, e lá estava ela, embaixo no pneu de um carro. Bem, trouxe pra casa, me sentindo uma louca. Ela uma escaminha de peixe, super assustada. Mas comeu bem quando chegou em casa, mas era eu entrar no quartinho, e ela fugia. Vermifuguei, levei na Dra. Pet, e ela foi adotada pela Tamara Cavalcante (que conseguiu fazer com que ela deixasse de ser medrosa) É uma gata linda, e agora será castrada no mês de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário