quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hortelã, a nova resgatada!

Meu dia começou sem a menor vontade de trabalhar, mas era meu último dia de trabalho em Rio Largo. No dia anterior fui cortar um pedaço de pano, e acabei dando um corte no dedo. Enfim, fui rumo ao meu último dia de trabalho. Chegando lá, fui comprar um band aid para colocar no dedo, mas, quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem. Podia ter comprado do band aid do lado da minha casa, mas preferi comprar na farmárcia ao lado do trabalho. E virando a esquina dou de cara com essa coisinha pequena, com fome, e na rua, totalmente sem rumo. Perguntei ao rapaz da farmácia onde eu comprava uma ração, e ele me indicou o local. Dei ração pra fofinha ai, sem saber o que fazer. Pedi ao rapaz da farmácia pra ficar com ela, até eu acabar o meu trabalho, e se ela não tivesse ido embora, eu traria pra casa. Acabei meu trabalho, voltei a farmácia, e perguntei por ela. O rapaz disse que tinha colocado a coisinha dentro de uma caixa, e ela tinha saído, e ido pra uma pista onde uma caçamba já ia passando por cima da danadinha. Um rapaz viu, e pegou ela, antes de acontecer uma tragédia. Enfim, esse foi meu presente de grego no meu último dia de trabalho em Rio Largo, Alagoas. Trouxe a fofinha, e ela veio dormindo a viagem toda, sem dar um piu. Chegando aqui em casa, tomou banho, tinha pulga até no nariz. Tomou um banho de frontline. Levei a veterinária que é um anjo na minha vida, e desses resgatadinhos, ela medicou, vermifugou, enfim, fez tudo que precisava. Como ela estava na rua, tá apresentando agora um fungo que já está sendo tratado com banho, e aplicação local, e rapidamente estará pronta pra adoção. É uma gatinha ronrronenta, brincalhona, comilona, e um amor de tigrinha. Se vc souber de alguém que queira a fofinha aí, ela está em Maceió, e o contato é vivikamoreira@hotmail.com ouhttps://www.facebook.com/viviane.moreira.16.https://www.facebook.com/viviane.moreira.16


Nenhum comentário:

Postar um comentário