domingo, 30 de dezembro de 2012

Dom Juan - um amor de gato!!!

Pra variar to eu passeando com a Pantera, quando vi debaixo de um carro, em frente ao meu prédio, um gato lindo. O dono da pousada onde estava estacionado o carro em que ele estava embaixo disse que não o queria por lá. Não tive dúvidas, peguei e trouxe pra portaria do meu prédio. Esse gato se tornou  o xodó do prédio. Tinha caminha, ração, água, e claro banho. Banho sim! Quando ele tava muito sujo, eu buscava ele lá embaixo e dava banho nele. Ele nunca reclamou, e sempre descia cheiroso, e dormia o dia todo. O único problema eram as brigas. Voltava ralado, pata machucada, todo estrupiado. E lá ia eu levar o fofinho pra Dra. Silene, e outra vez chegou com uma mordida na pata mancando, e lá estávamos nós de novo na Bichos e Bichanos, e a Dra. Silene disse: Esse é um Dom Juan Vivi. Ele vai continuar indo pra rua atrás de namorada. Daí ficou, Dom Juan. Realmente ele sabe como conquistar o coração de todos. Tanto que depois de tando tempo, uns 4 meses, eis que aparece outra Viviane na vida de Dom. E final, foram felizes para sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário