segunda-feira, 2 de abril de 2012

A recompensa dos protetores - A história de Ritinha, digo CHARLLOTE.

Muitas pessoas me perguntam o que ganho resgatando, cuidando e doando animais, muitas vezes deixando de comprar algum objeto que estou querendo, mas prefiro comprar ração, pagar castrações, etc.... Bem vou contar agora apenas um exemplo da minha remuneração:

Certa noite já estava deitada passava das 23:00 hs. e uma pessoa me ligou dizendo que estava chovendo e tinha um gatinho na porta dela miando, se eu queria ir pega-lo, pois era certo que iria amanhecer morto. Nem pensei, disse que ela pegasse, tirasse da chuva que logo eu iria busca-lo.
Foi o que fiz, me troquei e fui até a casa da pessoa, chegando lá encontrei uma coisinha tão pequena, magrinha e faminta, estava com a patinha machucada, mau miava, era uma menina.
Não podia leva-la pra casa, pois os "donos da casa" (risos) o Claudinho, Aninha e Joaninha não são muito sociáveis e não aceita outros animais em casa principalmente filhotes. A levei pro meu escritório, alimentei-a e cuidei do seu ferimento. Passados alguns dias já bem alimentada e com a patinha totalmente sarada teve uma feira de doação de animais promovida pelo GVAM e eu a levei com o coração apertado e já  cheia de saudades ( a separação é sempre muito dolorosa mesmo sabendo que está fazendo o melhor pra eles), doei a então "Ritinha" a uma garota linda, chamada Mariana estudante de Medicina Veterinária que de certo iria  cuidar e ama-la tanto quanto eu. O resultado vocês estão vendo nas fotos a Ritinha  que agora é a CHARLLOTE, linda, sadia e feliz ...




Pois é, queridos esta  é a remuneação de um protetor, mesmo com a dor da despedida (que é MUITO grande), não se compara com a FELICIDADE de ver seus protegidos com pessoas responsáveis e cheias de amor pra oferecer a essas criaturinhas que Deus nos presenteou com uma única intenção: APRENDERMOS A AMAR.



Megue Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário