segunda-feira, 30 de abril de 2012

Monster, a diferença do dia que ele chegou pra agora!!!

Bem, hj acordei colocando em ordem as carteiras de vacinação dos meus 3 animais. Uma cadela, e dois gatos. Sendo que o Monster, era pra ser mais um que passaria por aqui, que seria um lar temporário, e seguiria para um lar adotante. Mas acontece que infelizmente, além de ter nascido um gato, nasceu todo tigrado, ou seja, vira-lata total! Além desta sina, ainda chegou aqui em casa cheio de sarna, magrinho, morto de fome, e todo judiado. E eu com meu coração de manteiga, fui me apaixonando por aquele ser tão pequeno. Levei ao veterinário, que passou logo o remédio para sarna, que tava em suas orelhas, patas, enfim, todo bichado. Mas logo foi se adaptando a casa, a sarna foi acabando, mas a fome, continua comendo igual um leãozinho. Ô bichinho faminto!!! Mas a adoção não foi possível, pq ninguém quis um gato vira-lata. E nós aqui em casa, nos apaixonamos, por aquele  que dos meus 2 gatos, é o mais danado, mas também o mais carinhoso.   Agora seguem as fotos do dia que ele chegou aqui, de algum tempo depois, e as últimas lindo. As diferenças são enormes!! Cuide bem do seu bichinho, mesmo que ele seja achado na rua, com carinho, cuidados, ele ficará lindo, como o meu!

                                                      Monster no dia que chegou


                                     Monster já em casa, alimentado, mas cheio de sarna ainda.




                                                    Monter agora todo lindo, cuidado. Diferente daquele gatinho feio que chegou aqui né??

Bjos
Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário