domingo, 4 de março de 2012

GATINHOS LINDOS PARA ADOÇÃO - DOADOS

Estes gatinhos já foram postados aqui, mas como infelizmente doar gatos, é muito difícil, estou colocando a fotinha dos fofinhos aqui de novo. Eles são 2 frajolinhas, um macho e uma fêmea, e 2 tigradinhos, também um macho e uma fêmea.

OS DOIS FRAJOLINHAS


Hoje o porteiro do prédio da frente do meu, veio de me dizer que uma moradora do prédio em que ele trabalha, veio pedir um gatinho pra ele, mas com um porém, tinha que ser um Siamês. Ele me perguntou se eu sabia de alguém que tinha um pra doar, e eu disse que ela, procurasse na lojinha do shopping, que lá ela compraria um. Agora me explica uma coisa, o Siamês mia? Os gatinhos que eu to doando aqui tb miam. O Siamês faz gracinha? Os que estou doando aqui tb fazem. E são tão lindos quanto um Siamês. Portanto, o que tenho aqui para doar é um gatinho, igual a qualquer outro. Mas não ache que é porque ele está aqui pra ser doado, ele vai ser doado a qualquer um. Antes de vc adotá-lo, quem vai ser avaliado é vc adotante, pra saber se VC está apto a receber um presente desses em sua vida. Um amigo fiel e carinhoso pra vida toda!! Enfim, as fotos dos lindinhos.




                                                          OS DOIS TIGRADINHOS

Agora me responda quem não se apaixona por seres tão graciosos?!

Um comentário: